O que você está procurando?


Orkut despede-se: Saiba mais e conheça alternativas


Caro visitante, note que apenas membros da
comunidade Depressão conseguem visualizar o conteúdo dos links de texto abaixo. 
E que apenas algumas centenas de tópicos, de certo período passado do tempo, podem ser encontrados aqui.
Busca delimitada: tópicos (parcial), portal Ansiedade, depressão...
Obs: Utilize Ctrl + F para buscar somente nesta página. 

[Off]DIGA QUALQUER COISA MAS DIGA!
[Off] Heróis ou inimigos do mundo?
Religião e espiritualidade
Sensação de que cheguei ao limite
OLEPTAL(OXCARBAZEPINA)
sobreviver no ambiente digital
Comparações: não me abala
[off] Ingratidão , como lidar ?
Vcs amam alguém que não pode ser seu?
[OFF] Concurseiros e Concursados
Como você está se sentindo hoje?
[OFF] Tópico Oficial de Música
Desabafo!!!
Cadê a respostas para as minha perguntas???
Dúvida sobre os homens
Vencendo: Depressao, Timidez e Fobias !
[OFF] Orkontro Salvador
[OFF] curiosidade qual sua internet ?
Quem ja tomou ou toma o daime?
Rir
Tem que ser bom d+ pro mundo
Comunidade Alternativa pra deprimidos
Off? Como é a rotina de vocês?
Me recomendaram fumar maconha
Doc: O Mundo Sem Ninguém (Completo e Dublado) // T
citalopram significa taquicardia para sempre?
[OFF] Notícias, artigos e afins
Fertco (Movimento pela Extinção Humana Voluntária)
[OFF] Rostos do Forum (O Retorno)
Meu Adeus a vocês!
OFF Março voou ou foi impressão minha?
[off] Que livro você está lendo ?
ORKONTRO SP - MARÇO
Dúvida sobre as mulheres
Fale com moderação
Somente quando reparamos que os outros não reparam
OFF - A expressão "mercado de trabalho", por si só
Proximax( bromidrato de citalopram)
Bup (Cloridato de bupropina)
Começando terapia, finalmente.
oque lhe mais incomoda na sua vida atualmente?
Alguém aqui fez Voto de Pobreza? Se sim, com o quê
Mensagem de esperaça
[OFF] Frieza de assassino
Terapia
OFF - Homem não chora - Rolando Boldrin
Seitas Religiosas
Perspectivas: a árvore do conhecimento.
Proibida a venda de suco Ades
Somos tao antissociais assim?
Eu confesso que...
[OFF] Futebol - Outros esportes
[OFF] Você sente atração por alguém da comu?
[OFF] Injustiças no amor.
interpretação de sonhos
OFF René Guénon - Tempo Cíclico, Tempo Linear
Pensamentos como princípio para violência
A primeira crise de depressão nunca é igual as...
[Off] Se Expresse.
Chat 24h
Depressão da depressão
[OFF] Eutanásia para essas pessoas??
Mário Sérgio Cortella fala sobre o seu novo livro,
[OFF] Eu amo BBB
1ª consulta com psiquiatra
Preciso de um coselho
Uma guerra, uma batalha sem fim...
Esquizofrenia VS xamanismo
Projeto de vida?
O que dizer...
Desistir do tratamento
Solidão
OFF - Trote racista UFMG
[OFF] Colégios de SP ensinarão só Português e Mat.
[Off] O demônio mora na Venezuela
[ OFF ] - Luta Contra o Cigarro
(off) nao ha diferença
Extravasa, pílula anti-stress.
UM CARINHO PARA O AMIGO DE CIMA.
já se viu com os olhos de outra pessoa???
[off] Se trancar no quarto ?
[OFF] Vídeo de suposto disco voador no RJ
[OFF] Amizades.. fidelidade e decepção.
[Off] Montanha russa emocional.
É tudo muito simples
OFF - Membros sumidos!!
Tirinhas
[Off] Caça-palavras psicológico
ta na hora de me matar?
Pisei MUITO na bola com um amigo
(off)fale seu problema (SOLUÇÃO)
Sem ânimo para fazer nada
[OFF] Divagações a respeito da alimentação.
Ansiedade Social
[OFF] Nova versão do Skype
Internação. Resolve?
Novas mudanças no orkut
[OFF] Dúvida Trabalho
mudança de diagnostico
Fiquei triste com á atitude dele :'/
Jato d'aguaterapia
off. Jornais e filmes de terror
Porque todo mundo confunde positividade com
Medo de não conseguir
Pericia INSS agendada: Pavor
Pergunta ao psiquiatra
(off) Profissões alternativas
Depressão origem endógena
1° vez na CAPS (pra quem vai lá)
Aborto e Abortar-se
entrevista de emprego o que dizer se perguntarem?
Alguem aqui que toma antidepressivo
Porque não ACEITAR e se CONFORMAR?
nossos defeitos - nossas qualidades.
Quem se sente forte?
Ponte Golden Gate - A ponte dos suicidas/+ de 1200
Consegui meu primeiro emprego mas...
[off] Justin Bieber morrerá antes dos 30
cadê a ordem
Por causa de um trauma...
As pessoas complicam tudo
Visão pessoal da Depressão.
[OFF] Os filhos do Capitalismo
Pesadelos.
O que seria isso?
CADE A MIA? ELA SUMIU?
Peso da idade e a realização não concretizada
[ófi]Alguém aqui...
por que comigo?
Vontade de só ficar na cama
Literatura, filosofia e quaisquer livros.
Como vcs conseguem ser vaidosos?
Sertralina
vcs tomam cuidado com o q diz para os outros??
Quais suas atividades?
[OFF] Orkontro Mineiro... "vamô fazê esse trem?"
OFF - Vamos falar do Chorão?
Queria se um deus e arrancar-lhes desse estado...
Quando você fica o tempo todo...
Olá distimia, cheguei??
Conexão repórter abordará discriminação estética
Esse grupo, ajuda aliviar as suas frustrações?
Do que adianta estar aberto para mundo?
HJ ESTOU COM VONTADE DE .....
(0ff) Adolf Hitler salvo da morte na infancia
Hipocrisia da sociedade, "valorizar" o eu interior
Feliz dia da mulher!
Psicologia e homossexualidade
[OFF] Petição contra Marco Feliciano (Deputado)
Meu programa do sábado pra amanhã
Alguem acha que esta comunidade faz mal?
CONFLITOS HUMANOS
Enchendo a cara de caipirinha
off. já levaram susto em alguma situação parecida?
Essa imagem diz tudo...
me sentindo covarde..
[OFF] Viagem
Final feliz
Ser discriminado por ser feio
[OFF] Cabelos e medicação
Revista Veja 6 de março de 2.013
aniversário do Thiago
Me ajudem.
troca de msn
[ANSIEDADE] por motivos bestas
[OFF] Como é tratado um caso de estupro
Quem ficar bom?
Estimulação Magnética Transcraniana
[METAS] alguem faz isso ?
Automutilação
Pessoas Loucas
Você tem fadiga física?
Estou apaixonado?
Viajar demais...
Nao se deprimir em um mundo tao escroto....
O assustador desenho em Stop Motion que foi banido
Afastamento
Incomodo com olhar das pessoas.
Vcs tomaram banho todos os dias?
Metódico
Por que quando sofremos acidente...
OFF - mulher é viciada em comer desodorante
|OFF| Opinião sobre castração de um gatinho ?
depressao > amenizar x potencializar...
Estudo revela que idosos pessimistas vivem mais e
É possível encarar a morte com positividade?
Estou no fundo do poço
O que realmemte falta para nos?
Desabafo
Qual foi a melhor coisa que vc já fez na vida?
OFF - 17 anos sem Mamonas Assasinas...
Anedonia
Acho que eu to meio traumatizado
OFF - A Utopia da Melhor Idade por Leandro Karnal
Focar minha felicidade em outra pessoa
aniversario do Concurseiro
Isso, infelizmente, não é pra mim.
Mitos e realidade sobre o suicídio
É bom deixar o blog aberto?
Homem que morreu sem história em SP
Caps
Como pode? Isto que eu chamo de solidão...
Impulsivo...
(0ff) frieza
off ? Joao Pessoa PB
Já pensou em quantas vezes deixamos d fazer algo..
[OFF] que daria para fazer com o dinheiro da copa
Perto deles pareço que sou muito pequenininha.
calcio
[OFF] globo reporter
ABRATA (ESTOU ADORANDO)
O que fazer? Estágio
Capacidade de abstracao
Cortina de fumaca!
Só um desabafo
[PROBLEMAS COM SONO] quem ai ?
Dando um tempinho!
O suicídio de Budd Dwyer (debates)
Pensamento, sentimentos e sensações
Vida de um virgem depois dos 20
[OFF] Saudades de todos...
Absurdo - Psicoterapeuta interrompeu o tratamento!
[OFF] TOdo suicida pede ajuda,
A Boa noticia - Aleluia!!!
Por que medicos e psiquiatras ainda relutam tanto
OFF - Caso da "Doutora" Morte, o que acharam???
OFF Tudo é por causa de Emprego
O que está acontecendo com as pessoas...
OFF Pessimistas vivem mais e melhor
Sonhos não realizados e emprego.
Só uma teoria
Quando tudo está perdido ....
OFF Ter filho custa 2 milhões
DEPRESSIVOS TBM PODE SE RELACIONAR - DICAS
OFF Filhos? Tô fora!
Eu só queria parar de sentir isso.
Desabafo
TEORIA e ATITUDE
OFF - Os 10 lugares mais assustadores do mundo !!!
Meio Off: Internet colaborativa
OFF: Praticamente sem grana
Sonhos Intensos
Por que não me mato?
[DEPRESSÂO E AÇUCAR] você consome muito ?
Experiência com Lexapro
[CITALOPRAM] e dor de cabeça
Alguem do Acre?
pq tanta resistencia em seguir o tratamento medico
Deixa eu desabafar...
Por que o estigma e preconceito contra o usuario
rindo de desespero
E quem fica achando que é louco...
Abilify - aristab - alguém já tomou??
[Curiosidade] Quetiapina x Álcool
APOIO AOS MEMBROS EM CRISES DEPRESSIVAS
Vivemos 10% e fingimos 90% do tempo...
(off) pq não ha muitos negros no mexico
OPINE - O Q VC ACHA Q DEVERIA SER MELHORADO AKI???
Quem aqui acredita que a cura da depressão seria
Bomba
Três comentários de 3 pessoas agora no Facebook
Palavrões
Centro Espírita e Depressão
Programa Bem Estar sobre Depressão
Desabafo por favor urgente
Viagem Louca
Aceitação na medida certa:"eliminado" a depressão.
Alternativamente, você pode encontrar informações sobre quaisquer assuntos com nosso buscador


[OFF] O filme é o mesmo...
Efeitos colaterais momentâneos e os permanentes.
O SOFRIMENTO É SEMPRE O MESMO PARA TODOS
Pessoas Não-Verdadeiras
Tempo frio e chuvoso?
Eu não consigo ficar alegre...
internet- Webcam. Não se exponha.
[off] Mal estar
Facebook Agravante para Depressivos
Assista e Reflita
É racional comparar a dor e o sofrimento que
[OFF] Quem aqui tem tatuagem ou vontade de fazer?
Culpa
360 º
niver da Chan.
OFF Posso desabafar?
[OFF]Mulheres provocando ou querendo dar??
Que animal você queria ser?
Solidão aperta aos sábados
off - índice da comunidade
sou esquizofrenico
Quem se sente constantemente na defensiva?
Não sou metido, sou tímido
[OFF]Perguntas e Respostas
Casos de membros em crises. Apoio.
Meu Aniversário ^_^
Tudo é escapismo, real só a dor
OFF - 40 anos do lançamento d the Dark Side of the
TÓPICO SÉRIO AGENCIA DE NAMORO
Idade interior
Se quiserem melhorar...
(off) Dieta, quem vem
DESAPEGO
Do tamanho do SOL
Última semana do MSN
Vizinho Barulhento (Me Ajudem)
Obrigação da existência da imoralidade
Cansada
um morto vivo
Pristiq(desvenlafaxina) e efeitos colaterais
Sofro demais com a falta de organização
E denovo mais mudanças e mais um dia
[TEMP] papa eleito
[off] Abraço !
OFF - MSN acabou mesmo ?! 1999 -2013!
[Off] Medidor de posição política
Quais deverão ser os dois próximos entrevistados.
Acho que morrer é a mesma
(DEBAFO)estar do outro lado da moeda se sentir viv
(off)seu game preferido?
OFF- Noruega é a primeira colocada no IDH
Afirmações Positivas
Carbolitium
[OFF] Child of Rage Legendado
[off] me ajudem, por favor
Concordam?
Dói a alma.
é o FIM ou NÃO?
PINOTE, O FRACOTE E JANJÃO, O FORTÃO
Toda a vida é um grande teste de resistência?
OFF - Cachorro salva menino de 4 anos...
Escreva no gelo. anti-stress
Efeito paranóico
Quanto de vocês estudam?
virar psicopata é uma cura para a depressao?
vontade de chorar
[OFF] - Deixe sua mensagem de voz
vitórias e derrotas para dividir
gente tóxica:personalidade destrutiva
O Idiota - Dostoievski
ideal X real
O Apocalipse segundo Cioran (1/6) -- LEGENDADO (Pt
OFF - Você sabe com quem está falando?
Tópico dedicado a citações
como amar é complicado né
Como vcs estão conseguindo ?
Estou confuso...
[off] cheguei em ctba \o/ mas não sei como (...)
[OFF] boate gay quem hetero já foi ?
´[off] vicio em redes sociais
Afinal...antidepressivo engorda?
Vocês sabem o que é ganhar varias
Lotérias
Vocês namorariam um deficiente?
[OFF] atriz porno antes e depois da maquiagem
Vocês namorariam uma mulher que usa peruca?
(0ff) quando acontecer uma desgraça com vc,,,
Orkontro Curitiba 2013
alguem me ajuda, roubaram meu e-mail
[ALGUEM] fica mal do nada ?
Alimentação Saudável - Receitas Práticas
Sentir-se sozinho mesmo rodeado de gente
[OFF] “Trolado” no Twitter, pugilista
[OFF] Cade o cachorro?
[Off] Coréia do Norte ameaça EUA c Ataque Nuclear
[OFF] Vou para ctba nesta quinta de onibus
Tudo que vc queria ser ou fz.(pessoas)
Só pra compartilhar um pouco da minha alegria
Quem tem medo da MORTE?!?!
(100% off) problema na net
Psiquiatria: Uma Indústria da Morte
Dirigir moto ou carro ajuda na depressão?
Voce consome muito?
Bate papo agora com psiquiatra - hoje em dia
Quem são os donos do planeta Terra?
[OFF] Por que mentir tanto?
Resume sua vida com uma unica palavra
Quem fuma...
Figurantes da sociedade
Com uso de antidepressivos, a memória fica afetada
Alguém aqui tem distimia?
OFF para os formados de Direito na comunidade?
O que fazer
Vcs tem fadiga mental?
[OFF] O eu por trás do perfil
Expectativa de vida abreviada
Depressão interrompendo amadurecimento mental
off - morreu o chavez
Teste de Personalidade
[OFF] Acho que vou voltar...
Solidão
Vocês ja pararam pra pensar que...
Porque vc acha que deu depressão
OFF - Velho e feliz...:
Algum de vocês aqui eram o aluno mais CDF daturma?
Não consigo fazer o que quero
Estilo de vida
Vc acha seu dia produtivo?
Desenvolvendo Equilíbrio Emocional
Eu procuro por algo que sei jamais encontrarei...
Liguei o foda-se
[OFF] Comédia:fotos e vídeos.
A pior coisa que invetaram pra tímidos o colégio:
Vcs gostam de tirar fotos?
Qual a finalidade da sua existência?
Para os que conseguem dormir
Deixar o sol me acordar
Essa foi pública e foi pro meu pai
Eu sou quase isso que essa jovem falou em um topic
Eu me sinto pior que todo mundo aqui gente
Quem já superou a depressão ou ficou anos bom?
Morte ou sobrevida?
Quem é você quando ningém está olhando?
Facebook pode causar depressão nos jovens
Porque falam tanto em felicidade se nao existe???
Pode uma pessoa tentar se matar e não se lembrar?
E agora?
trabalhar ou ser dona de casa?
alguem ai conseguiu parar com os remedios?
Vocês já sentiram
Idade e projetos de vida não consolidados.
Sabadão em casa, sozinho dá uma depressão
(off)como andam seus bullies hj em dia?
Ondas magnéticas vs depressão
(off) Venlafaxina 75 mg manipulada.
[OFF] Opiniões.
A cada dia que passa me sinto mais invalido
Poblemas =/
somos deficientes?
[OFF] Indique um filme.
Associação Nacional de Depressivos
Off: Isso aqui parece um Big Brother
DEPRESSÃO, SOLIDÃO E CINEMA
A vida é foda
Timidez incurável:
ofensa ou verdade?
A causa da depressão Aglair Grein - psicanalista
[OFF] fiz uma besteira
A cidade das duas roupas
quem ja parou o remédio e se sente melhor?
[OFF] Dúvida e angústia sobre futuro
As pessoas menos responsáveis são as mais felizes.
Falta de Quetiapina
EMT Transtorno Bipolar HC
[OFF] filhos a continuação
Cadê minha amiga, Bailarina Alada ( MIA)
Vamos postar coisas boas.
OFF - Quem curte um bom cachimbo da paz?
Desabafo
[OFF] Qual artista você gostaria de ser?
Programa c/ o Dr. Drauzio Varela no Fantástico

Foco
FACEBOOK acentua nossas frustrações.
[REMÈDIOS] resolvir parar , de uma hora para outra
Cidade d MG tem record d venda d Rivotril +Antidep
Homem liga mais pra beleza do q mulher = FATO
Pense Positivo
Perdi duas amizades...
NInguém aqui se preocupa comigo
[OFF] Até que ponto vale a pena ser honesto?
(0ff) pq as pessoas gostam d ver desgraças?
Como fazer para dissipar idéias negativas?
OFF - Viver,envelhecer e ter maturidade
Uma semana de "férias"
Vício em dormir
um pouquinho de mim
Raiva sem sentido
Preciso de ajuda, não sei qual caminho seguir
Macumba sobre mim
Com a solidão, o final de semana passa ser inferno
Trânsito
aniversário da Aura
Exterior
[TOU] Pensando em colar o antidepressivo

Matérias
Felicidade

Beleza 

Peso

Assuntos diversos
Reportagens e artigos recomendados