Início‎ > ‎Salas de chat‎ > ‎

Grupo de usuários no Telegram

Ansiedade, depressão, exaustão...
Participe do grupo no aplicativo de mensagens Telegram* (baixe grátis para Android, iOS, Windows, Linux, macOS, navegador web...). Você poderá desabafar e conversar sobre ansiedade, depressão, esgotamento mental, problemas de concentração etc com outros membros, e receber esporadicamente links selecionados para reportagens, análises, perspectivas, novas abordagens e tratamentos, postados pelos próprios participantes. É uma comunidade de apoio e ajuda mútua. A inscrição é de somente R$ 17,99.

Sim, acho que vai valer a pena:
Pagar com UOL PagSeguro (você poderá escolher entre diversas formas de pagamento proporcionadas pelo sistema, tais como boleto, transferência bancária e cartões de crédito e debito; veja aqui)
(Se preferir, pode abdicar do PagSeguro e fazer diretamente uma transferência online para conta do Banco do Brasil. Solicite os dados pelo Telegram).

Após o pagamento, entraremos em contato através do email fornecido pelo PagSeguro para efetivar seu cadastro. Se tiver dúvidas, clique para enviar uma mensagem.


Não, quero tentar primeiro opções gratuitas, como o chat do CVV e eventuais alternativas no Telegram, Whatsapp ou outras plataformas.


* Por que o Telegram e não, por exemplo, o Whatsapp? O Telegram é um mensageiro poderoso com funcionalidades acima da média. No caso de grupos, vale destacar a privacidade: ao contrário de grupos no Whatsapp, seu número de telefone não ficará escancarado para outros membros. Fique à vontade para experimentar o Telegram antes de se decidir, para o qual indicamos alguns canais e grupos dentro de várias temáticas aos quais poderá se inscrever gratuitamente. Vários dos membros (já somos cerca de 100) do grupo Ansiedade, depressão... não tinham o app, e o instalaram para poder participar. Pouquíssimos saíram desde então, sugerindo que estão satisfeitos com o grupo e com o Telegram.